Até 10x sem juros ou 5% desconto boleto

Política de Trocas

Se você desistir da compra

Seu produto, adquirido na Divan Motors, chegou em sua casa em perfeitas condições mas, mesmo assim, não atendeu suas espectativas. Não se preocupe, você poderá fazer a devolução e solicitar o cancelamento da compra por nossos canais de atendimento:

telefone: (11)3111-7608 / (11)3111-7609
e-mail: contato@divanmotors.com.br

Mas, fique atento! De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), quem realiza compras através de lojas virtuais tem até 7(sete) dias, após o recebimento do produto, para formalizar a desistência da compra. Nesse caso, os valores da compra, pagos, a qualquer título, durante os sete dias, serão devolvidos.

Como devolver as mercadorias

É simples, pode ser através dos Correios ou por meio de uma transportadora. O frete deve ser pago pelo cliente e o produto enviado para o endereço da Divan Motors. É importante que o produto seja devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios e manuais e em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso. Caso contrário, não será aceita a devolução. Conforme a forma de pagamento feito pelo cliente no ato da compra, o reembolso na devolução terá uma forma específica.
Para compras feitas com cartão de crédito
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, o que depende da data de vencimento do cartão do cliente. Nas feitas por boleto bancário será feito um depósito com o valor da mercadoria devolvida na conta corrente do cliente, em até 15 dias úteis, a partir da aprovação da devolução pelo setor de atendimento ao cliente da Divan Motors.
Nas compras feitas por boleto bancário
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente. Para isso, a Divan Motors precisa dos dados bancários, que deve ser informado pelo cliente. O produto que conter sinais de uso não será aceito como devolução e será remetido de volta ao endereço do cliente. Nesse caso, o frete ficará por conta do cliente.

Como funciona a análise de defeitos dos produtos?

Os produtos devolvidos será submetido à uma análise da Divan Motors e, caso necessário, será enviado ao fabricante para uma análise técnica e laudo final, que pode atestar, ou não, a troca. Esse processo pode levar de 30 a 60 dias. Caso o laudo seja favorável à troca o cliente receberá um novo produto no endereço de correspodência da compra, sem custos adicionais, em substituição do mesmo produto. Na ausência do item, o cliente receberá um comunicado e um voucher de compra, no valor do produto submetido à troca, para escolher qualquer outro produto da loja, respeitando o valor do voucher. Se houver diferença de valores entre o produto devolvido e o reclamado, deverá ser feito o pagamento para acertar os valores. Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.
Laudo contrário à troca
Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.
Itens de reprovação
-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); -Constatação ou indício de uso inadequado do produto; -Constatação ou indício de dano acidental; -Desgaste natural em decorrência do uso.

Cancelamento automático da compra por parte da Divan Motors

A Divan Motors, reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo: - Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito; - Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido; - Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente; - Ausência do produto no estoque, nesse caso o cliente será contado para esclarecimentos e sugestão de novo produto ou devolução de valores. Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da Divan Motors ocorrerá nas seguintes situações: No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Divan Motors dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete em caso de erro do endereço digitado pelo cliente.